Bem-vindo
Dificuldades na leitura? Experimente a versão não acentuada.
As reformas

de Maria

em 22 Jan 2019

Concluindo, as habitações hoje para os seres humanos também são canis domésticos. Não haverá uma lei que proteja os humanos dos animais? Que direito têm alguns de obrigarem os outros a este incómodo de conviver com animais? Enfim, sobre este aspecto, estamos numa regressão humana e social. Para se acolher animais deve haver condições de espaço ao ar livre para bem da saúde pública.

A forma dos humanos ajudarem à evolução dos animais passa pela vibração que a humanidade pode e deve alcançar fazendo a sua evolução pessoal de forma consciente e, ao elevar essa vibração ou o seu estatuto humano e espiritual, então os animais serão influenciados animicamente por esse ambiente vibratório, onde terão, claramente, melhores condições para evoluírem. Com seres humanos evoluídos não haverá violência sobre eles. Na realidade, quanto mais evoluídos forem os seres humanos, menor proximidade com os animais não podendo coexistirem pela própria vibração. A natureza do Planeta o demonstra ao extinguir de forma natural diversos animais para bem do homem. Não são os homens os culpados, mas sim a necessária evolução do Planeta. Por exemplo, quando os cientistas pensam em clonar animais já extintos ou em extinção estão a prejudicar a própria evolução dos animais e dos humanos. Estão a interferir no ciclo normal da evolução.

Uma das incongruências dos defensores dos animais, que é mais por moda do que por compaixão é que defendem os cães, os gatos e outros animais ditos domésticos ou de estimação e, depois comem as vacas, os coelhos, as galinhas, os porcos… Onde está a coerência? Sou vegetariana há quarenta anos, não só por razões espirituais, mas também por compaixão pelo sofrimento deles. A minha protecção é silenciosa, mas consciente e objectiva…

A mudança que auguro é que seja em prol do ganho de maior Consciência de todos os seres (a cada um na medida da sua taça), para que assim se atenuem a violência, a vingança, enfim, a ignorância que fomenta tantos males, dando lugar à educação, ao altruísmo coerente e à aspiração espiritual. Todos beneficiamos quando o bem está em primeiro lugar.