Fundação Maitreya
  Workshop de Meditação  13 Nov 2012

Como trazer a meditação a todos os momentos do dia

Tan Subhaddo irá liderar um Workshop de Meditação composto por três sessões, nos dias 11, 18 e 25 de Novembro, das 16h30 às 18h.

O workshop será composto por períodos de meditação guiada, meditação a andar, breves explicações e silêncio.

Haverá também períodos dedicados a ‘Perguntas e Respostas’. Encorajamos vivamente os participantes a colocar questões de forma a compreender e a consolidar a prática da meditação em todas as situações da vida diária: a trabalhar, a andar, a conversar, em lazer, etc…

Todos são bem-vindos, quer tenham muita ou pouca experiência. Cada sessão será independente mas convidamos a participar em todas de modo a haver seguimento no desenvolvimento da prática da meditação.

Não é necessário reservar lugares, basta comparecer, mas se avisar da sua participação com alguma antecedência isso ajudar-nos-á a preparar a sala.

morada:

Mosteiro Budista Theravada – Vihara Lisboa

Rua Dom Cristovão da Gama, nº 22, Sta Maria de Belém 1400 – 116 Lisboa (ver mapa aqui)

Para mais informações: telefone: +351 218 267 967 email: mosteirotheravada@gmail.com

www.mosteirobudista.com

Impresso em 20/4/2024 às 2:46