Bem-vindo à loja
Idioma: Português
Disponibilidade: em stock
Encomendar
“Folhas de Luz” resulta de uma selecção de textos de diversos temas. Sempre sob a vertente espiritual, estes temas englobam assuntos sobre a actualidade, caso dos Capítulos 6º e 7º respectivamente, Ciência, com especial relevância para o ensaio “O átomo é o embrião da Inteligência” e as Crónicas onde surgem os mais variados assuntos, como catástrofes mundiais e as suas desastrosas consequências, para as quais a serenidade parece ser a única arma para enfrentar a impermanência da vida.
Também se encontram prosas simples, mas de súbita inspiração, bem como outros temas de uma abordagem espiritual mais profunda, como os sistemas filosóficos ou ainda sobre arte, abrangendo tanto a cultura do ocidente como do oriente.

"Folhas de Luz" contém ainda o livro "A Expanção Cósmica da Luz", reeditado.