Bem-vindo à loja
Artigos
página de entrada > sugestões da loja > catálogo de livros > maitreya vem com a ordem espiritual portuguesa mariz - 2ª edição
Catálogo de Livros
Maitreya Vem Com A Ordem Espiritual Portuguesa Mariz - 2ª EdiçãoAmpliar
Maitreya Vem Com A Ordem Espiritual Portuguesa Mariz - 2ª Edição de Maria Ferreira da Silva
Editora: Publicações Maitreya
Ano de edição: 2007
Idioma: Português
Disponibilidade: em stock
Encomendar
A Ordem de Mz trabalha há longos séculos na preparação deste evento. A colaboração física e invisível dos seus membros tem-se feito sentir no percurso de toda a História Portuguesa. Ora aparecem como heróis e guerreiros, poetas, mártires, génios ou seres humildes que se distinguem pela sua humanidade.

" Anos de pesquisa e de labor espiritual foram necessários para encontrar Aqueles que, afinal, só pela minha ignorância não os reconheci antes.
Diria melhor, vidas inteiras, dedicadas de serviço, umas inconscientemente, outras despertas para a realidade na aspiração espiritual à Hierarquia, colaborando ao longo dos séculos no melhoramento e evolução do Planeta. Os Mestres são seres que como nós percorreram o Seu Caminho quer na Terra, alguns, quer noutros planetas. A humanidade, pela sua pouca evolução vê-os seres sobrenaturais inatingíveis. Estes Seres, pela sua evolução, tornaram-se os Guias da Humanidade, sacrificaram-se para inspirarem os homens à realização da transcendência animal através da devoção, para a consonância do coração. E através do Poder de serviço proporcionou à humanidade, a criatividade que nos leva à afirmação do princípio da consciência. Pois o ser humano na sua potencialidade é um ser de Amor.
Quando os “véus de Ísis” começam a desvendar-se, é quando o ser humano alcança a iluminação, ultrapassa a mentalidade comum e visualiza e realiza em si, a Verdade. Enquanto isto, a humanidade na terra não passa de uma «massa» de seres que pouco se distinguem uns dos outros. Só quando o homem atinge a iluminação se afasta desta «massa», pois passa da evolução humana à espiritual, ou seja, do reino humano ao reino espiritual.
No reino espiritual o estado permanente de consciência é o Amor. É esse estado e esse reino que todo o homem tem de alcançar: a verdadeira Liberdade.
As palavras humanas são escassas e demasiado pobres para descrever um minúsculo canto daquele mundo maravilhoso e enigmático que reside no infinito. São exíguas para nos levar ao eco da majestosa grandeza do recinto insondável do Espírito. Se raciocinarmos um só instante no conceito de Deus reportando-nos à realidade da Sua Essência à lei perfeita do Seu Infinito Amor, sentiremos no espírito a verdade absoluta que tudo é Luz na Sua Luz. Tudo está N'ELE porque ELE é o único Existente. "